Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Igreja do Evangelho Quadrangular de Malhada de Pedras, realizou mais uma passeata pela paz e especialmente em homenagem ao dia do trabalhador

4 de mai. de 2015

 
                                                        Foto: Malhada Acontece

 Na sexta-feira (1º) de maio, a Igreja do Evangelho Quadrangular de Malhada de Pedras, realizou mais uma passeata pela paz e especialmente em homenagem ao dia do trabalhador pelas ruas da cidade.
A passeata pecorreu a Avenida Vieira de Melo e algumas outras ruas da cidade, onde em seguida foi celebrado um culto de frente a casa do Sr. Atenor Martins em comemoração ao dia do trabalhador.
O evento, que reuniu muitos evangélicos de diversas denominações, é uma realização da
Igreja do Evangelho Quadrangular da Cidade, a qual é dirigida pelos Pastores: CARLITO BASTOS FERREIRA e NOÉLIA TELES BASTOS.
Em entrevista ao Malhada Acontece, para a pastora NOÉLIA TELES BASTOS, a passagem de mais um dia do Trabalhador tem um significado especial. lembra que o progresso e desenvolvimento da nossa cidade e do nosso país só está sendo possível graças ao trabalho e empenho de cada um dos nossos trabalhadores, em todos os níveis, com suas habilidades, escolaridade, cor, credo e a fé do que o trabalho significa não só para cada um deles, sua família e a comunidade como um todo; e ainda parabenizou cada trabalhador e trabalhadora de todos os rincões do nosso imenso Brasil, particularmente do Município de Malhada de Pedras.
Falou ainda da importância da luta da classe trabalhadora que há muito tempo vem avançando em suas conquistas, mas é preciso estar sempre atento nas mudanças das leis, para não perder o que já foi conquistado, e lutar por condições melhores no ambiente de trabalho e destacou a importância da celebração do Dia do Trabalhador, afirmando ser um marco importante. 'Este dia marca a celebração de todas as categorias profissionais, seja trabalhadora do lar, da classe educacional, do setor de saúde, do gari, enfim, de todos os trabalhadores que merecem ser homenageados', afirmou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário