Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Trem descarrila no município de Janaúba, no Norte de Minas

8 de nov. de 2017
Um trem da VLI descarrilou na madrugada desta última terça-feira (07), no distrito de Quem-Quem e Maromba, zona rural de Janaúba, no Norte de Minas Gerais. A composição seguia vazia, onde seria carregada com óleo e gasolina. Imagens mostram um grande volume de água no local e até árvores caídas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois maquinistas estavam na locomotiva e um deles ficou preso às ferragens: Jacivaldo Lima Cruz conseguiu sair sozinho da locomotiva, sem ferimentos; já o outro, Geraldo Lopes dos Santos, ficou com a perna presa e foi resgatado depois de aproximadamente três horas do acidente.

Trem descarrilhou no distrito de Quem Quem, em Janaúba (Foto: Giovani Santos/Arquivo Pessoal)

Em nota, a VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) diz que as fortes chuvas no local danificaram parte da linha férrea. "Dois maquinistas estavam na locomotiva, receberam os primeiros atendimentos, estão conscientes e foram encaminhados para exames complementares em hospital da região. A empresa mantém uma equipe de técnicos no local. A composição não tinha carga, saiu de Montes Claros e seguia para Candeias, na Bahia", informa a nota.


Maquinista ficou preso às ferragens (Foto: Giovani Santos/Arquivo Pessoal)











A intolerância à lactose, é a incapacidade que o corpo tem de digerir lactose - um tipo de açúcar encontrado no leite e em outros produtos lácteos.
Os sintomas geralmente começam de trinta minutos a duas horas depois de a pessoa ingerir alimentos ou bebidas que contenham lactose. Entre os sintomas estão:Diarreia, Náusea e às vezes vômito, Dores abdominais, Inchaço.

LAB Laboratório Alto padrão de qualidade em exames laboratoriais. 

LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais- Centro. Em Brumado na Praça dos Meiras.Fone: 3441-0822. 

LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário