Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Erasmo Carlos se casa com mulher 49 anos mais jovem

7 de jan. de 2019

Erasmo Carlos oficializou neste domingo, 6, a relação com a pedagoga Fernanda Passos, 49 anos mais jovem. Os dois estão juntos há nove anos.

"Após sete anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais dois de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves). Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo à Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida", escreveu o cantor em suas redes sociais.

Em maio do ano passado, Erasmo lançou o disco "Amor é Isso", que contou com músicas dedicadas à amada. "Ela é a minha musa, esse disco é todo dela", declarou na época.

Em junho do mesmo ano, a pedagoga revelou durante entrevista para o "Conversa com Bial", que, antes do relacionamento, era uma grande fã do cantor e que foi ela quem deu o primeiro passo no relacionamento. "Fui eu que o conquistei. Eu tenho na minha cabeça que gostava dele desde que tinha cinco anos. Quando eu o conheci, olhei para ele e disse: 'Eu te amo'. Ele respondeu: 'Eu comecei a te amar agora".


Malhada Acontece / O POVO Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário