Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

NOTA DE REPÚDIO

8 de abr. de 2015


Recentemente fui alvo de uma atitude vil de opositores políticos, que diante do crescimento de meu nome no Município de Malhada de Pedras criaram uma página falsa em rede social para me injuriar e difamar, contando mentiras e envolvendo nomes de terceiros.
Tal publicação somente mostra o pensamento retrógrado e em desarmonia com os direitos humanos, que tenta imputar falsidade contra mim e, indiretamente, humilhar os homossexuais da cidade.
Se a intenção foi me desestabilizar, o tiro saiu pela culatra. Primeiro, porque em nada me afetou a forma como meus opositores me difamaram somente mostra o lado homofóbico e desrespeitoso deles com os munícipes de Malhada de Pedras, segundo, porque já foi levado ao conhecimento da Justiça, que em breve adotará medidas para identificar o IP do computador e a pessoa que criou a página no Facebook, terceiro, porque quem me conhece sabe das minhas condutas.
Não vejo problema algum em ser homossexual, mas não o sou. Contudo, vislumbra-se claramente em meus opositores o pensamento homofóbico que não mais deve ser tolerado.
Identificada, dita pessoa responderá severamente por seus atos na esfera civil e criminal, inclusive aqueles que curtiram e compartilharam publicamente.
Os debates devem ser feitos de forma a mostrar o caráter e a capacidade de cada um. O alto nível das conversas deve ser mantido. O que vimos foi apenas o desespero de alguns, que não suportaram ver o crescimento do nome de pessoas que sempre buscaram o bem para cidade. Ao invés de buscar, com seus esforços, mostrar à população coisas boas, meus opositores buscam a mentira e o ataque pessoal, armas daqueles que não possuem argumentos nem competência para o debate justo e honesto.
É muito fácil ficar atrás de uma tela de computador anonimamente e praticar um ato covarde, para denegrir alguém, más a máscara vai cair, é questão de tempo, para POLÍCIA FEDERAL chegar ao culpado.
No dia 25/03/2015, registrei uma OCORRÊNCIA por calúnia e difamação, em menos de 15 dias estou sendo caluniado novamente de forma mais grave, já estou preparado para outras, com certeza virão.
Pessoas que tem este tipo de atitudes, devem lembrar que temos que prestar contas a DEUS de tudo que fazemos. O que dirá ele quando for questionado(a) por que tentou destruir duas famílias caluniando-as, tentando passar por cima como um rolo compressor tentando esmagá-las, simplesmente para conseguir seus objetivos?
A população de Malhada de Pedras deve se revoltar e extirpar do seu meio as atitudes que em nada contribuem para o crescimento da cidade.


BETO DE PRETO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário