Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Servidora pública da Prefeitura de Malhada de Pedras reclamam de atrasos em salários

30 de set. de 2015
Foto: Malhada Acontece


Uma funcionária do município de Malhada de Pedras que pediu pra ter sua identificada preservada, entrou em contato com a redação do Malhada Acontece, para relatar que está com o salário atrasado há quase um mês. A servidora indignada relatou ainda que, parte dos trabalhadores estão sem poder realizar compras de itens básicos por conta da falta do pagamento.'' Eu sou uma servidora, cumpro minha função com muito orgulho e amo minha cidade, mais é muito dificil pra quem vive só de um salario minimo, chegar na data do pagamento e dar de cara com a conta vázia; o nome ficar sujo na praça e eu chegar no açougue para poder comprar carne e não poder levar, porque já estou devendo muito''. Em sua fala a funcionaria diz ainda: ''Com o atraso no pagamento, o atual Prefeito VALDECI ALVES BEZERRA coloca os funcionários em uma situação delicada, não cumprindo o seu compromisso e impondo os servidores a um constrangimento de não honrarem seus compromissos''. “O que nós queremos é que as autoridades olhem por Malhada de Pedras, para que tudo isso chegue ao fim, pois não suportamos mais viver sem soluções”, declarou a denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário